A Diretoria de Eventos do PMI-PE realizou mais um evento de sucesso. A estreia das Terças Ágeis contou com a participação de filiados e não filiados, todos avaliando positivamente o novo modelo de oficina com temas direcionados e de grande valor para a comunidade de gerenciamento de projetos.
 
Ricardo Peters iniciou a programação com uma dinâmica que proporcionou a reflexão no estilo de liderança dos presentes. O tema Adaptive Leadership foi abordado trazendo à tona "estratégias e práticas para ajudar organizações e suas pessoas a resolver problemas, alcançar mudanças profundas e desenvolver a habilidade de triunfar em ambientes competitivos e desafiadores."
 
Juliete Andrade, Engenheira de Testes da Pitang, teve sua expectativa alcançada quanto ao evento. Tanto palestrante quanto ouvintes experientes trouxeram valor o que proporcionou boas discussões com o compartilhamento de práticas diversificadas.
 
Carlos Brandão, Gerente de Projetos da Facilit Tecnologia, destacou a objetividade do palestrante trazendo um tema relevante num tempo adequado. A oportunidade do debate foi um diferencial neste evento.
 
Fique atento à agenda do PMI-PE! Próximo mês haverá mais uma Terça Ágil e a estreia das Quartas de Gestão e Quintas de Risco!
Data de publicação: 20 de novembro de 2014