O PMI PE realizou no dia 24 de maio o Member Leadership Meeting, o primeiro de uma série de eventos com seminários voltados para liderança, exclusivo para filiados. Estiveram presentes mais de 50 membros do capítulo.

   O evento contou com a contribuição de palestrantes como Flávio Ferreira, palestrante, consultor de empresas, colunista da Rádio JC News com “Dicas de Gestão”, e criador do blog http://gerenciar21.blogspot.com.br; e Caio Peppe, responsável pela Gestão de Pós de Graduação do CEDEPE Business School, importante parceiro do PMI-PE.

   Diretores do capítulo levaram suas experiências em eventos de liderança promovidos pelo PMI Global e PMI Brasil em diversos estados do Brasil e em países da América Latina e América do Norte. As palestras foram extraídas de LIMs (Leadership Institute Meeting) anteriores. O Diretor de Administração Ricardo Barros apresentou sua palestra já levada com êxito ao LIM-LA em Buenos Aires, 2012. Alguns dos capítulos do Brasil adotaram os KPI’s, indicadores estratégicos de desempenho, como boa prática em suas regiões. O Diretor de Operações e Projetos Especiais Luís Figueiredo  traduziu e adaptou uma palestra apresentada por Brian Weiss no PMI® Leadership Institute Meeting 2013 – North America em New Orleans. O vice presidente do capítulo José Henrique baseou-se no material cedido por Derek Hughes, Presidente do PMI OVOC (Ottawa Valley-Outaouais Chapter), Otawa/Canadá, palestrante também no PMI® LIM 2013 – North America.

     O PMI-PE agradece o apoio da Secretaria de Planejamento e Gestão da Prefeitura da Cidade do Recife, SEPLAG/PCR. Sem o qual, o evento não teria os bons resultados alcançados.

   O próximo MLM está programado para o segundo semestre deste ano. Fique atento às próximas oportunidades.


Não deixe de aproveitar os benefícios que o PMI-PE oferece aos seus filiados!
Data de publicação: 26 de maio de 2014
Créditos das Fotos: Acacia Santos