Então esta é uma ótima oportunidade de compartilhar suas experiências palestrando em nossas oficinas , eventos e webinar.

Você, filiado do PMI-PE, gostaria de ser palestrante nas oficinas e webinars promovidos pelo nosso capítulo?

Nosso objetivo é encontrar boas ideias e dar oportunidade a pessoas que promovam informações relevantes, relatos de experiências nas empresas que contribuam com o aperfeiçoamento profissional de nossa comunidade.

Não serão aceitas apresentações que configurem propaganda de produtos ou serviços.



Caso tenha interesse ou indicações, entre em contato para mais informações através do e-mail: [email protected]

Favor enviar os dados no formulário: http://bit.ly/1TDbhjU


Depoimento:

Erico Annes, MCP, MBA, ITIL®, PMO-CP®, PRINCE2® & Coach

"Nos 15 anos do PMI Pernambuco, dos quais 5 anos eu sou um voluntário ativo em vários projetos do Capítulo, pude palestrar na sua X Conferência de Gestão, Projetos e Liderança, apresentando casos reais em projetos híbridos (ágil + waterfall), sobre como interagir com pessoas em projetos usando soft skills e liderança. Foi um pequeno apurado de sucesso e insucesso estando como gerente de projetos, e como lidei com gestores e membros de equipes. Para mim foi um momento bastante feliz, pelo PMI PE ser uma das minhas casas, por estar junto de pessoas queridas e por compartilhar algumas experiências de tantas nesses 11 anos trabalhando diretamente com projetos."


Wagner Borba, PMP

"Já tinha participado como ouvinte de alguns eventos do PMI. Ser palestrante em uma Oficina de Projetos foi uma das melhores experiências que tive. Falar sobre liderança sempre prende a atenção das pessoas por ser um tema importante, porém pouco discutido. O PMI-PE me deu essa grata oportunidade de dividir minhas experiências e visões com outros GPs e demais interessados no assunto. Como um mero voluntário, me surpreendi com o interesse na minha palestra e a oportunidade de realização da mesma. Todo o apoio e estrutura necessária para que eu pudesse apresenta-la foram dados pelo PMI-PE e seus voluntários super engajados. Não tenho dúvida; boas coisas acontecem quando você se envolve com o PMI."





Data de publicação: 02 de fevereiro de 2016